O grupo hacker Anonymous promete invadir o Facebook neste sábado (06). Em publicação, o grupo alega que governos e empresas têm trabalhado de forma estratégica para conter as ações das pessoas.
“Nos meses mais recentes, temos assistido a um aumento do número de bloqueio de contas e eliminação pelo Facebook de usuários que se atrevem a ridicularizar, zombar, satirizar ou falar contra os líderes políticos ou corporações fortemente envolvidas com a política. Tentando apelar aos organismos, não conseguiremos nenhum efeito, pois eles têm uma agenda definida e eles não querem ouvir nossas vozes. Mas vamos fazê-los ouvir nossas vozes”, diz um post do Anonymous no YouTube.
A ideia dos hackers é fazer com que haja sobrecarga no sistema em uma manifestação que dure pelo menos 24 horas. “É o momento que o grupo Anonymous junta-se globalmente para provar que tem força, porque temos os números. Ninguém pode impedir a livre expressão. Nenhum governo, nenhuma corporação e especialmente o Facebook, relata a publicação, que finaliza: “Nós somos anônimos, nós somos uma legião, nós não perdoamos, nós não nos esquecemos; Facebook, aguarde-nos.”
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.