O juiz Reinaldo Araújo Magalhães Dantas, da 2ª Vara dos Feitos da Fazendo Pública do Piauí, negou o pedido do Ministério Público de suspensão do jogo entre Flamengo-PI e Santos, que acontece nesta quarta-feira (10) no Estádio Albertão, em Teresina, e é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
De acordo com o magistrado, o pedido foi negado baseado em documentos apresentados pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) e pelo Governo do Estado, responsável pela manutenção do Estádio Albertão.
- Apresentamos documentos. Além disso, a medida (negação ao pedido de suspensão da partida) foi tomada após afirmação do Corpo de Bombeiros, que realizou uma vistoria hoje no Albertão e constatou que todas as solicitações feitas foram cumpridas - comenta o presidente da FFP, Cesarino Oliveira.
O pedido de suspensão da partida entre Flamengo-PI e Santos havia sido feitas pelas promotoras Marlúcia Gomes Evaristo Almeida e Leida Diniz, que protocolaram uma ação cautelar junto à Vara dos Feitos da Fazenda Pública na qual solicitavam o cancelamento do jogo válido pela Copa do Brasil e de qualquer outro evento no Albertão até que fossem resolvidos todos os problemas relacionados à acessibilidade no estádio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.