O meia Montillo adota cautela para o duelo contra o Flamengo-PI, nessa quarta-feira, na Vila Belmiro, jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O argentino prega respeito ao time de Teresina e evita falar em goleada.
Em 2010, quando foi campeão do torneio, o Peixe se acostumou a vencer com placares elásticos. Foi assim contra Naviraiense (10 a 0) e Guarani (8 a 1), por exemplo. Agora, no entanto, Montillo não quer criar expectativas na torcida.
- Para fazer o décimo gol, temos que fazer o primeiro. Temos de entrar dedicados, o futebol é muito parelho. Tomara que possamos fazer uma quantidade alta de gols, mas temos que fazer o primeiro, tentar jogar bem, para chamar a torcida e para nós ficarmos tranquilos. Tomara que a gente faça muitos gols - comentou.
Nessa quarta-feira, o camisa 10 terá a companhia de seu compatriota Patito, que ganhou a vaga de Giva e será titular.
O camisa 10 comentou também sobre a volta do técnico Muricy Ramalho, que, com diverticulite (inflamação no intestino) não dirigiu o Peixe nas duas últimas partidas.
- Ficamos felizes que ele se recuperou bem. O comandante sempre é importante, não só nos treinos, como nos jogos também - disse.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.