A Assembleia Legislativa aprovou, hoje (22), requerimento do deputado Marden Menezes (PSDB) pedindo que os Ministérios Público Federal e Estadual investiguem denúncia de que está ocorrendo a retirada clandestina de equipamentos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Piripiri.
Marden Menezes disse que, de acordo com a denúncia feita por servidor municipal concursado, o chefe do Setor de Patrimônio da Prefeitura de Piripiri teria retirado 17 aparelhos de ar condicionado instalados na UPA. “Recursos em torno de R$ 2,7 milhões foram investidos na UPA de Piripiri”, declarou o parlamentar, assinalando que a Unidade de Pronto Atendimento ainda não entrou em funcionamento, apesar de ter sido inaugurada em dezembro do ano passado.
O deputado João de Deus (PT), ao discutir o requerimento, afirmou que o funcionário do município poderia ter procurado a Delegacia de Polícia para fazer um Boletim de Ocorrência e, a partir de então, seria realizada uma investigação sobre o caso. Marden Menezes respondeu que o servidor fez a denúncia ao promotor público de Piripiri.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.