Em reunião conjunta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Comissão de Infraestrutura e a Comissão de Administração Pública e Política Econômica, foi aprovado nesta terça-feira (23) o Indicativo de Lei da deputada Margarete Coelho (PP) que dispõe sobre a criação da Secretaria Estadual de Política para as mulheres no Piauí.
O indicativo de projeto de lei quer desmembrar a elaboração e execução das políticas públicas para a mulher da atuação da Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania). As deputadas Rejane Dias (PT), Amparo Paes Landim (PSD) e Liziê Coelho (PTB) participaram da reunião que aprovou a proposta. O indicativo será encaminhado para a apreciação do governador Wilson Martins.
A deputada defende que os problemas das mulheres devem ser enfrentados em todos os setores da Administração Pública, como educação, saúde, segurança e, portando, não podendo ficar restritos à Assistência Social como se dá hoje e o Governador autorizou o estudo de um órgão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.