Uma agência do Banco do Brasil de Miguel Alves, Norte do Piauí, a 113 quilômetros de Teresina foi assaltada por volta das 11h desta terça-feira (30).
Segundo o subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu, três assaltantes e o gerente do Banco, identificado como Ademyston Rodrigues Alves, foram mortos na ação.
O gerente (foto ao lado) teria sido alvejado com tiro durante a fuga, dentro do carro. Já os bandidos morreram durante confronto com policiais, que montaram uma barreira numa estrada vicinal por onde os acusados tentavam fugir.
O comandante de Operações Especiais da Polícia Militar, coronel José Albuquerque, informou que equipes do Batalhão Operação Especiais (Bope) e do Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais (Rone) já foram enviadas para cidade. “Em uma ação rápida, a polícia da região já conseguiu capturar parte da quadrilha e está fazendo um cerco aos outros suspeitos. Nós enviamos equipes da capital para ajudar nas prisões”, afirmou o coronel Albuquerque.
Segundo informações, pelo menos dois assaltantes fugiram a pé pelo matagal em direção as cidades de Barras ou de Porto, que fazem limite com Miguel Alves. Cerca de 20 policiais fazem o cerco, entre eles o capitão Fábio Abreu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.