Uma operação conjunta entre as policias do estado levou a prisão seis pessoas acusados de tráfico de drogas na região de Água Branca. Entre os presos, uma idos de 60 anos é acusada de chefiar o tráfico em um bairro da cidade. Identificada como M. F. de O., a aposentada tem relações estreitas com traficantes.
35 policiais participaram da ação. A operação foi liderada pela Delegacia Regional de água Branca, que em parceria com o delegado Tales Gomes e dos distritos das cidades de contou com o Palmeirais, Demerval Lobão, Monsenhor Gil e Inhuma, realizaram as investigações.
A operação foi batizada com o nome de Purificação. O delegado de água Branca, Jetan Pinheiro informou que a senhora já era conhecida como vendedora de drogas. Depoimentos confirmaram a participação dela no tráfico. A polícia prendeu 200g de maconha, várias bicicletas, joias, relógios e celulares.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.