Uma mulher grávida de sete meses foi esfaqueada pelo próprio marido no final da tarde desta segunda-feira (13) na localidade Capiberibe, zona rural de Cocal. De acordo com os vizinhos, o acusado de iniciais L.I.S., 42 anos, chegou em casa por volta das 17h e começou uma discussão com a esposa identificada por M.P.S.X., de aproximadamente 30 anos.
A mulher saiu correndo da casa em busca de socorro e populares que passavam pelo local socorreram a vítima que tinha suspeita de fratura em um braço e foi atingida por aproximadamente oito facadas em várias partes do corpo.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal e em seguida transferida para o Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. A 2ª Cia do 2º BPM de Cocal foi acionada. Foram feitas buscas nas proximidades da casa, mas o acusado não foi encontrado e continua foragido.
*Com informações do Blog do Yuri Gomes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.