De acordo com informações repassadas por policiais que investigam o acidente que ocorreu nesta madrugada, na esquina das avenidas Jockey Club e Angélica, na zona leste de Teresina, o carro modelo Amarok, envolvido no acidente, pertence ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Castelo Branco Lages. De acordo com informações extra-oficiais, ele fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.
O acidente resultou na morte da bioquímica Joysa Ribeiro Barros, de 29 anos.
O carro de Joysa, carro, um GM Ágile, era dirijido pelo namorado da vítima Richard Ribeiro, quando foi colhida por uma picape VW Amarok. O automóvel voou e capotou por pelo menos três vezes, batendo no muro e depois no poste. Ela morreu na hora. O condutor da picape nada sofreu. Segundo testemunhas, o ex-prefeito que dirigia a Amarok estaria em alta velocidade e quando passou bateu fortemente com o Ágile.
O carro capotado e a picape danificada ainda estavam no local do acidente na manhã deste sábado. A Perícia foi acionada no momento, mas somente nesta manhã foi retirado. O corpo de Joysa foi levado para o Instituto Médico Legal. Familiares foram até o IML fazer o reconhecimento. A perícia, através da Polícia de Trânsito do Piauí, tem até 30 dias para revelar as causas do acidente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.