Criminosos explodiram por volta de 1h desta quarta-feira (5) o caixa eletrônico da agência do Bradesco em Agricolândia, a 88 quilômetros de Teresina. O banco fica localizado na Avenida Hugo Napoleão, no Centro da cidade. Segundo o delegado regional de Água Branca, Jetan Pinheiro, policiais militares isolaram a área para a chegada da perícia.
O policial militar Antônio Pereira, que fez o isolamento do local, afirmou que após a explosão populares viram cinco homens em um veículo modelo Fiat Strada. “Ainda não temos muitas informações sobre o assalto, mas pessoas que moram próximas ao banco disseram que cinco elementos fugiram em alta velocidade em um carro Fiat Strada prata. Como a explosão foi forte, todos ficaram amedrontados e não deram mais detalhes”, falou.
Além do caixa eletrônico, a explosão destruiu parte da estrutura da agência como o forro, paredes e a porta de entrada. Antônio Pereira disse também que a polícia ainda não sabe a quantia levada pelo bando.
“Ainda não sabemos exatamente se os criminosos usaram dinamite ou algo parecido. Vimos que faltam partes do caixa eletrônico, provavelmente onde ficava o dinheiro, mas não temos certeza ainda. A explosão foi tão forte que é possível ver pedaços da agência na rua”, contou.
"Quando ouvi o barulho me assustei, mas logo pensei que era na agência. Só sai para ver pela porta um tempo depois. Uma das portas veio parar aqui na minha calçada", disse.
Esta é a segunda vez que criminosos explodem a agência do Bradesco de Agricolândia. O outro caso aconteceu em agosto do ano passado. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar de Água Branca e uma equipe da Força Tática já foram enviadas para a cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.