Após investigações sobre os constantes assaltos de menores ao Fórum de Corrente, 874 km de Teresina, policiais civis prenderam nesta sexta-feira (2) a maior traficante da região, identificada como Norma. Em sua casa a polícia encontrou 250 pedras de crack enterradas no quintal e escondidas no banheiro e embaixo da cama, além de três munições e uma arma.
Segundo o delegado Rodrigo Moraes Matos, a boca de fumo funcionava como armazenamento das armas roubadas pelos menores, que as revendiam para traficantes da cidade.
"Nós entramos com o pedido de busca e apreensão na casa da Norma, por suspeitar ligação dela com os assaltos ao Fórum e acabamos encontrando esta grande quantidade de drogas, além do material furtado", conta.
O delegado revela que outros entorpecentes podem estar enterrados no quintal e a amiga da traficante, conhecida como Marina, também foi presa durante a ação. As suspeitas foram encaminhadas para Delegacia Regional de Corrente. A apreensão de drogas contou com apoio da delegada Daniela Dinali.
Para ler mais notícias do município acesse liberdadenews.com/corrente
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.