O homem identificado como Leonardo Pereira da Silva Santos, de 18 anos, foi preso na noite deste sábado (03), por tentar matar a mãe, Ana Marta Fernandes dos Santos de 42 anos, com uma facada, após uma discussão por uma dose de cachaça. De acordo com o delegado Eduardo Ferreira, plantonista na Central de Flagrantes, o jovem foi autuado por violência doméstica.
O crime aconteceu na casa da família no conjunto João Paulo II, bairro Irmã Dulce, em Parnaíba. O jovem teria pedido uma dose para a mãe que negou e a discussão teve início. A mãe, que era diarista, bebia na companhia de um amigo em sua casa.
A facada atingiu o quadril da mulher, ao ouvir o barulho a vizinhança foi ao local de onde Leonardo fugiu. O acusado foi pego por moradores da região, no quintal de uma casa da vizinhança. A vítima foi levada para o Hospital Dirceu Arcoverde, e Leonardo foi levado para a Central de Flagrantes.
A mulher possui uma cicatriz no rosto ocasionada por uma mordida do próprio filho, que segundo a Polícia, é usuário de Crack.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.