A professora que perseguiu, atropelou e matou um suposto ladrão na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina-PI na manhã de ontem (16) vai se apresentar no 11° Distrito Policial do Piauí nesta quinta-feira (19). A informação é do advogado da jovem, que segundo informações ainda está transtornada.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Rafael da Costa Barros, 30 anos, já possuía ficha criminal por roubos na capital piauiense.
“De acordo com testemunhas, a vítima do assalto estava chegando a um salão de beleza quando foi abordada. Ela resolveu sair em perseguição ao assaltante e durante o caminho foi fazendo contato com os seus familiares. Quando chegou no ponto em que o fato aconteceu, ela jogou o carro em cima do assaltante, que foi arrastado por cerca de 30 metros até o matagal”, informou à imprensa o tenente coronel Márcio Oliveira.
O prazo para que a motorista seja autuada em flagrante encerra às 10h desta terça-feira. Segundo Francisco Freire, chefe de investigação do 11º DP, a responsabilidade do crime será definida após a perícia e pelas circunstâncias.
A polícia já tem o nome e o endereço da professora, mas não vai divulgar para não atrapalhar o processo de investigação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.