Um homem identificado como Davi Alves é acusado de agredir um sobrinho de 17 anos com pelo menos 20 golpes de foice. A briga em família aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Barrocão em Oeiras-PI, a 313 km de Teresina.
O acusado é oeirense, mas atualmente mora em São Paulo e estava passado uns dias na terra natal. A tentativa do homicídio aconteceu momentos antes de seu retorno para o Sudeste.
De acordo com vizinhos da família, a agressão foi motivada por vingança. Há um mês, durante uma briga em família, a vítima teria empurrado sua própria avó, a senhora Maria da Conceição, 83 anos, mãe de Davi Alves. Na ocasião a idosa fraturou o fêmur e um braço.
O menor sofreu cortes profundos na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Deolindo Couto, em Oeiras, onde foi atendido.
Até o início da noite desta quinta-feira, a polícia ainda não havia localizado o causado. Há suspeitas de que ele possa estar no caminho voltando para São Paulo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.