Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Notícias /

Cidades

23/11/2013 - 11h25

Compartilhe

23/11/2013 - 11h25

‘Operação Natal Seguro’ vai organizar o trânsito no Centro de Teresina

Objetivo é garantir uma circulação tranquila e segura de veículos e pedestres para as compras de final de ano.

 Do Liberdade News

Rua Félix Pacheco, no Centro de Teresina (Foto: Reprodução/Google Maps)

 Rua Félix Pacheco, no Centro de Teresina (Foto: Reprodução/Google Maps)

Com a proximidade do final do ano a Prefeitura de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) inicia na próxima segunda-feira (25), a Operação Natal Seguro. A operação tem como objetivo principal garantir a circulação tranquila dos veículos e dos pedestres no centro da cidade.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Hudson Lima, a Operação Natal Seguro irá ajudar a organizar o trânsito no centro da cidade. “Nesse período de final de ano aumento consideravelmente o fluxo de veículos e de transeuntes no centro da cidade, por esse motivo estaremos com uma operação especial para oferecer uma melhor circulação de veículos nas ruas do centro”, acrescentou.

O diretor informa ainda que está sendo estudada a possibilidade de proibir a circulação de veículos nas Ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes. “O fechamento dessas duas vias visa oferecer mais segurança para os pedestres que devem procurar o centro para fazer compras. Aconselhamos que as pessoas optem por ir as compras de táxi, pois assim estaremos reduzindo a quantidade de veículos no centro as cidade ”, complementou.

Hudson enfatiza que os condutores devem evitar estacionar em local proibido, pois o serviço de reboque será utilizado para garantir a circulação dos veículos. “Pedimos que os condutores respeitem a sinalização, pois somente assim poderemos evitar maiores problemas. Estaremos todos os dias fazendo o trabalho de rotina com o nosso reboque para desobstruir as vias a garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres”, finalizou.

Do Liberdade News

Comentários