Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 23 de novembro de 2024
Notícias /

Concursos

01/12/2013 - 21h47

Compartilhe

01/12/2013 - 21h47

Operação prende cinco pessoas acusadas de fraudar concurso da PM no Piauí

Policial Militar foi preso vendendo gabarito do concurso.

 Do Liberdade News

Greco registrou momento em que PM se encontra com candidata para receber gabarito (Foto: Polícia
Civil)

 Greco registrou momento em que PM se encontra com candidata para receber gabarito (Foto: Polícia Civil)

A Operação Certame, deflagrada neste domingo (1) por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, prendeu cinco pessoas acusadas de fraude no concurso da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, várias tentativas de fraudes ao concurso público, que foi realizado neste domingo, foram flagradas em diversas escolas da rede municipal de ensino em Teresina e no Interior do estado.

Um policial militar foi flagrado recebendo o gabarito de uma candidata. Os candidatos fraudadores foram descobertos e conduzidos à sede do Greco, bem como o policial militar e a candidata responsável por fornecer o gabarito. Ainda foram apreendidos celulares contendo o gabarito enviado por mensagem para os candidatos conduzidos.

 
Mais de 30 mil fazem prova da PM neste domingo no Piauí  
________________________  
MP-PI recomenda vagas para pessoas com deficiência no concurso da PM  
   

Segundo informações repassadas à imprensa, todos os ouvidos até o presente momento confessaram a fraude, informando inclusive o valores que teriam pago ao policial militar pela facilitação no certame.

A operação comandada pelo delegado Menandro Pedro contou com a participação de cerca de 40 policiais civis do Grupo de Repressão e do Núcleo de Inteligência, além do Comando de Policiamento da Capital e da Corregedoria da Polícia Militar.

Do Liberdade News

Comentários