Um homem identificado como José Caetano Neto, 47 anos, foi alvejado com vários tiros de pistola na própria casa. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (10) no Assentamento Serra Branca II, zona rural do município de Geminiano, a 321 km de Teresina.
De acordo com a polícia, testemunhas informaram que a vítima estava na porta da casa onde vivia com a família no momento do crime. Dois homens se aproximaram em uma moto e o que estava na garupa efetuou os disparos. José Caetano, que é natural do Ceará, ainda tentou correr após o primeiro tiro, mas foi seguido por um dos criminosos e acabou sendo morto dentro da cozinha de casa.
A dupla fugiu logo após o crime. A polícia suspeita de mais um crime de pistolagem na região. O corpo de José Caetano foi levado pela Polícia Civil para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde foi periciado.
Segundo os peritos, foram encontrados e retirados 12 projéteis, boa parte deles na região do tórax. Pelos menos três balas ainda ficaram alojadas no corpo da vítima e não puderam ser removidas.
A polícia informou a um site de notícias da cidade de Picos que a vítima já tinha ficha criminal no estado do Ceará por envolvimento em um homicídio no município de Parambu, a cerca de 160 quilômetros dali.
Com informações do portal Grande Picos
Edição: Gustavo Almeida, do Liberdade News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.