Um mototaxista foi assassinado por volta das 3h40 da madrugada desta quarta-feira (18) na cidade de Sigefredo Pacheco, a 160 km de Teresina. O autônomo João Francisco Soares Monte, 34 anos, conhecido por João Tranqueira, foi atingido por um tiro na altura do peito esquerdo.
O acusado de cometer o crime, identificado como Luis Neto, evadiu-se do local em uma moto. A suspeita é de que o mototaxista, que também alugava motos, teria cobrado uma dívida. Após a suposta cobrança uma discussão se iniciou e o próprio mototaxista sacou um revólver. Luis Neto partiu para cima, conseguiu tomar a arma e efetuou o disparo.
O corpo da vítima ficou no local do crime até as 9h0 da manhã, quando policiais fizeram a remoção para o Hospital Municipal Nilo Lima. De lá, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina.
Segundo o delegado Igor Gadelha, a moto usada pelo acusado já foi encontrada e ele pode estar escondido na divisa dos municípios de Sigefredo Pacheco e Juazeiro do Piauí.
Além de matar o autônomo, Luis Neto roubou todo o dinheiro que estava na carteira dele. Segundo o delegado, trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte.
Com informações do Campomaior em foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.