Foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), às margens do rio Poti, altura do Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí em Teresina, um corpo esquartejado dentro de alguns sacos plásticos. Peritos do Instituto Criminalística confirmaram que a vítima desse crime bárbaro é uma mulher ainda não identificada.
“Várias partes do corpo foram encontradas no local e ainda não temos como identificar porque já está em estado avançado de decomposição”, disse o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial.
Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e compareceram ao local para fazerem as diligências necessárias. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram até o local.
De acordo com a polícia, operários que estavam trabalhando nas dragas do rio encontraram pelo menos três sacos plásticos lacrados contendo pedaços de corpo humano.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.