Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 23 de novembro de 2024
Notícias /

Polícia

22/01/2014 - 11h34

Compartilhe

22/01/2014 - 11h34

Polícia identifica corpo de mulher encontrado esquartejado em Teresina

Vítima cumpria pena no regime semiaberto na Penitenciária Feminina de Teresina, acusada de assalto e tráfico de drogas.

 Do Liberdade News

Corpo foi encontrado dentro de sacolas de de uma bolsa no rio Poti

 Corpo foi encontrado dentro de sacolas de de uma bolsa no rio Poti

A polícia conseguiu identificar o corpo da mulher encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos e de uma bolsa no rio Poti, próximo à Universidade Federal do Piauí (Ufpi), no dia 14 de janeiro. Trata-se de Jaciara do Nascimento Pereira, 25 anos. A afirmação é do titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Barêtta.

Um ex-amante da vítima, que ainda não teve a identidade revelada, está sendo acusado de ter cometido o crime. “A bolsa que ela foi encontrada era uma que ela iria usar para fugir, já que estava com medo do acusado, quando soube que ele estava solto. Ela chegou a dizer que preferia estar presa porque sabia que ia morrer”, destacou o Baretta.

 
Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos plásticos no rio Poti  
   

Jaciara Nascimento estava na condicional cumprindo regime semiaberto na Penitenciária Feminina de Teresina, acusada de assalto e tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela convivia com um traficante perigoso, que seria o autor do crime.

“Através das digitais e de depoimentos conseguimos identificar a vítima e a motivação do crime. Segundo os relatos, o homem não se conformou com o fim do relacionamento e resolveu matar a companheira”, disse o delegado Barêtta.

Do Liberdade News

Comentários