A polícia conseguiu identificar o corpo da mulher encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos e de uma bolsa no rio Poti, próximo à Universidade Federal do Piauí (Ufpi), no dia 14 de janeiro. Trata-se de Jaciara do Nascimento Pereira, 25 anos. A afirmação é do titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Barêtta.
Um ex-amante da vítima, que ainda não teve a identidade revelada, está sendo acusado de ter cometido o crime. “A bolsa que ela foi encontrada era uma que ela iria usar para fugir, já que estava com medo do acusado, quando soube que ele estava solto. Ela chegou a dizer que preferia estar presa porque sabia que ia morrer”, destacou o Baretta.
Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos plásticos no rio Poti | |
Jaciara Nascimento estava na condicional cumprindo regime semiaberto na Penitenciária Feminina de Teresina, acusada de assalto e tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela convivia com um traficante perigoso, que seria o autor do crime.
“Através das digitais e de depoimentos conseguimos identificar a vítima e a motivação do crime. Segundo os relatos, o homem não se conformou com o fim do relacionamento e resolveu matar a companheira”, disse o delegado Barêtta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.