Com o objetivo de discutir o melhoramento dos serviços de energia elétrica e o preço dos combustíveis a Assembleia Legislativa aprovou uma Resolução que institui a Frente Parlamentar em Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica e Combustíveis que deverá funcionar por tempo indeterminado com a participação de um parlamentar de cada partido com representação no Poder legislativo estadual.
A Frente Parlamentar em Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica e Combustíveis também terá competência de estudar os melhoramentos dos preços dos serviços de energia elétrica e dos combustíveis, oferecer sugestões e realizar debates sobre os dois setores importantes da sociedade brasileira.
Os deputados Antônio Félix (PSD) e Edson Ferreira (PSD) foram os dois deputados que sugeriram a instalação da Frente Parlamentar na Assembleia Legislativa.
A resolução irá promover o intercâmbio com outros parlamentares, entidades ou grupos de outros estados no sentido de trocar informações e experiências para políticas de melhoramentos na prestação de serviços ao consumidor.
A Frente Parlamentar também irá produzir relatórios dos trabalhos com as conclusões finais que serão publicadas na Assembleia Legislativa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.