Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 23 de novembro de 2024
Notícias /

Polícia

07/02/2014 - 12h46

Compartilhe

07/02/2014 - 12h46

Polícia prende filho de ex-prefeito piauiense acusado de roubar 3.800 maços de cigarro

Advogado Ângelo Diógenes também ajudou a levar produtos da Sousa Cruz. Além dos maços, dupla também levou 36 caixas energético e 78 isqueiros.

 G1/PI

Maços de cigarro roubados da empresa Sousa Cruz em Teresina (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 Maços de cigarro roubados da empresa Sousa Cruz em Teresina (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) prenderam nessa quinta–feira (6) dois homens suspeitos de roubar produtos da empresa Sousa Cruz em Teresina. Um dos suspeitos é advogado e outro é filho de um ex-prefeito da cidade de Paes Landim, a 547 Km da capital.

Segundo o delegado Menandro Pedro, a prisão aconteceu em Timon (MA). A dupla que agiu com outro comparsa roubou mais de 3.800 maços de cigarro, 36 caixas de energéticos e 78 isqueiros. Segundo a polícia, o advogado foi identificado como Ângelo Diógenes de Souza que foi preso quando passava por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal entre as cidades de Teresina e Timon.

O suspeito ainda tentou fugir, mas a polícia impediu. Ele foi levado para o Quartel da Polícia Militar. Em 2010, Ângelo também foi detido suspeito de assaltar uma joalheria localizada dentro de um supermercado na Zona Leste da capital. O filho do ex-prefeito, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado pela polícia em Timon. Ele reagiu e houve troca de tiros.

Na ação o suspeito foi atingido no pé e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A polícia chegou aos suspeitos após ser acionada pela Sousa Cruz que localizou o veículo através de rastreador, na zona rural de Timon.

Durante diligências,os policiais encontraram dois carros com as mesmas características dos veículos usados durante o assalto e três pessoas em atitudes suspeitas. Ainda de acordo com a polícia, o comparsa que ajudou a dupla conseguiu fugir do cerco policial, mas foi identificado pelos agentes do Greco.

G1/PI

Comentários