Um casal foi encontrado morto por volta das 19h30 de quinta-feira (13/03) dentro do quarto de uma casa, no conjunto Colina da Alvorada I, bairro João XXIII, em Parnaíba. Eles foram identificadas como José Dílson Alves da cunha, 53 anos, e Maria da conceição Almeida, 47 anos, que morava no conjunto Joaz Souza, bairro São Vicente de Paula.
A polícia descartou a possibilidade de homicídio e a acredita que possa ter sido suicídio através de envenenamento. Segundo o investigador de Polícia Civil Robinson Castillo, os dois corpos estavam despidos, havia próximo uma garrafa de bebida e um fraco de desodorante, de conteúdos ainda desconhecido.
Castillo informou que o homem estava segurando o pescoço de sua companheira, como se tivesse enforcando, mas isso não prova homicídio, pois ainda faltam elementos sobre as mortes. Os corpos, que já estão putrefatos, serão periciados às 14h desta sexta-feira (14) no posto avançado do IML e pode demorar em torno de 10 dias para obtenção do resultado. Alguns policiais já chegaram a comentar, sendo este um exemplo ocorrido na estória de Romeu e Julieta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.