Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 24 de novembro de 2024
Notícias /

Esporte

16/03/2014 - 20h27

Compartilhe

16/03/2014 - 20h27

Reservas do Flamengo ficam no empate com o Bangu

Nixon marca duas vezes nos 2 a 2 em Volta Redonda

 O Globo

Nixon tenta o chute na partida entre Flamengo e Bangu Parceiro / Agência O Globo

 Nixon tenta o chute na partida entre Flamengo e Bangu Parceiro / Agência O Globo

Com as atenções totalmente voltadas à Libertadores, onde o time enfrenta o Bolívar, quarta, fora de casa, o Flamengo foi a campo neste domingo, pelo Carioca, com o time recheado de reservas e juniores. Afinal, campeão antecipado da Taça Guanabara semana passada, a equipe rubro-negra só cumpriu tabela neste domingo. Ainda assim, com dois gols de Nixon, saiu atrás no placar e empatou em 2 a 2 com o Bangu, em Volta Redonda.

Apesar da derrota, o Flamengo criou boas chances no primeiro tempo. Aos três, Nixon chutou com perigo. Aos 10, o mesmo atacante foi lançado na saída de Rafael, mas o bandeirinha marcou um impedimento duvidoso. Mas a melhor oportunidade rubro-negra no primeiro tempo veio aos 21 minutos, quando Rafael salvou o Bangu em três vezes seguidas. Na primeira delas, Rodolfo cabeceou. No rebote, o meia do Flamengo chutou e o goleiro apareceu bem de novo. Na terceira tentativa, Igor Sartori chutou e o camisa 1 do Bangu apareceu bem de novo.

Antes de abrir o placar, aos 43 minutos, o Bangu tinha chegado algumas vezes com perigo ao gol de Luan, quarto goleiro do Flamengo. Aos sete, Christiano chutou rente à trave. Aos 36, o experiente Almir (ex-Botafogo) cobrou falta e Luan colocou para escanteio. Cinco minutos depois, Willien Mota chutou, de fora da área, na trave esquerda rubro-negra. No lance seguinte, após ótima jogada de Rodrigo Pinho, Willien Mota recebeu e tocou na saída de Luan.

Os dois times voltaram sem alteração para o segundo tempo. E, logo no primeiro lance, aos três minutos, Christiano ampliou, pegando rebote na área e chutando cruzado. A bola ainda tocou na trave esquerda de Luan antes de entrar.

 

O Globo

Comentários