A Polícia Civil do Estado do Piauí, atuando por meio do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública ,da Delegacia de Homicídios e da Polinter, em parceria com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (26), a prisão em flagrante delito de dois homens identificados como Raimundo Mendes Rodrigues Santos e Francisco Marcelo Campelo de Carvalho. Os acusados estavam como R$600.000,00 (seiscentos mil reais) em notas falsas, além de documentos falsos e de um veículo L200 Triton roubado na cidade de Araguaina-TO.
Por meio de informações repassadas pelo Estado do Tocantins de que o veículo L200 Triton havia sido roubado na cidade de Araguaina e que poderia ter se deslocado para o Piauí, o Núcleo de Inteligência da SSP-PI foi acionado e deu início ao trabalho de investigações. Em uma ação conjunta dos órgãos de segurança pública acima mencionados, o veículo foi localizado em um Hotel no bairro Aeroporto, em Teresina-PI, oportunidade em que os policiais efetuaram a prisão da dupla.
"Primeiro eles trocaram notas falsas por 42 kg de ouro. O segundo golpe que eles praticavam era a troca de três notas falsas por uma verdadeira. E o terceiro golpe seria a promessa de futuro pagamento com o dinheiro falso pela transferência de imóveis para os nomes do acusado que aconteceria em Parnaíba", informou o delegado Matheus Zanatta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.