A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde deste domingo (4), em Parnaíba-PI, um homem identificado como Francisco das Chagas da Conceição Sousa, conhecido pela alcunha de “Pirrolo”, 22 anos de idade. O jovem está sendo acusado de ter arrombado a casa da idosa Soledade Magalhães.
A vítima é viúva do ex-deputado Ribeiro Magalhães, sogra do deputado federal Marcelo Castro (PMDB/PI) e pré-candidato ao Governo do Estado e tia do deputado estadual, Robert Rios (PDT).
O imóvel fica localizado na rua José Bason, no centro de Parnaíba. Segundo informações, o suposto invasor foi encontrado dentro da casa com uma mochila contendo vários objetos roubados no local.
“Além do autor do crime havia também uma criança. Estamos apurando qual a relação de parentesco entre os dois e o responsável deve ser responsabilizado, além do acusado que deve ser indiciado por furto qualificado e corrupção de menores”, afirmou o o delegado Rodrigo Moreira.
O acusado foi conduzido pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes de Parnaíba.
De acordo com informações de parnaibanos, o imóvel vive fechado e serve de estadia para a família no período de férias escolares e feriados.
Tranca da porta arrebentada (Foto: Portal do Catita)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.