A onda de assaltos a agências bancárias e caixas eletrônicos continua assustando o interior do Piauí. O último alvo foi a cidade de São Francisco de Assis, distante 490 km de Teresina, na região do semiárido piauiense. Por volta das 2h0 da madrugada desta quarta-feira (7), bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco.
Moradores vizinhos ao terminal acordaram assustados com o forte barulho da explosão. Segundo eles, dois homens foram vistos. Ambos andavam em uma moto e fugiram na direção do município de Conceição do Canindé. Ainda não há informações da quantia subtraída do local.
Segundo uma emissora de rádio da região, os dois policiais militares da delegacia de São Francisco de Assis ainda seguiram os bandidos até as proximidades da cidade de Bela Vista do Piauí. Uma equipe da Força Tática de Paulistana também foi acionada e realiza diligências na região para tentar localizar os criminosos.
Posto de autoatendimento explodido (Foto: Cidades na Net)
Essa não é a primeira vez que a cidade de São Francisco de Assis é alvo da ação de bandidos. Em outubro do ano passado a agência dos Correios do município também foi roubada. Na ocasião, os bandidos andavam em motos e também fugiram na direção de Conceição do Canindé.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.