Quatro servidores do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí (Hemopi) foram vítimas de estelionatários. Ao conferir os extratos bancários do mês de abril, eles foram pegos de surpresa. Os funcionários verificaram que os salários referentes ao mês haviam sido sacados de forma fraudulenta.
O Liberdade News teve acesso a uma cópia do Boletim de Ocorrência registrado por um dos servidores no 1º Distrito Policial em Teresina. Segundo relato do documento, dois saques que totalizam o valor de R$ 1.145 foram feitos sem o conhecimento do titular na sua Conta Corrente do Banco do Brasil.
Boletim de Ocorrência registrado por servidor do Hemopi no último dia 2.
Os saques foram realizados na cidade de Areinha, no interior do Maranhão. No Boletim de Ocorrência, o servidor alega que sempre esteve de posse do seu cartão. O caso foi registrado no último dia 2 e enquadrado como estelionato.
Um outro servidor também teve dinheiro sacado de forma fraudulenta na mesma cidade maranhense. Os saques ilegais nas contas dos outros dois foram realizados no interior do Ceará. Em um dos casos, até mesmo um empréstimo foi feito sem o conhecimento do titular da conta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.