Com o objetivo de garantir a segurança das pessoas que irão participar da 19ª Caminhada da Fraternidade, que acontece neste domingo (08), a partir das 7h, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar as vias públicas no entorno da Praça da Liberdade, a partir das 6h, e a partir das 7h, a Avenida Frei Serafim será interditada gradualmente à medida que a caminhada for avançando ao longo da via.
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Hudson Lima, a Avenida Frei Serafim será toda interditada de acordo com o fluxo da caminhada. “Estaremos com o nosso efetivo ao longo da avenida para fazer as interdições necessárias para que o evento aconteça da melhor maneira possível”, afirma.
Hudson afirmou ainda que estarão trabalhando nessa operação mais de 120 homens, incluindo pessoas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Strans. “O nosso efetivo vai fazer as interdições necessárias ao longo das Avenidas Frei Serafim, Nossa Senhora de Fátima e Universitária e à medida que a caminhada for passando as vias serão liberadas”, complementa.
O diretor aconselha que as pessoas façam a opção de ir para a Caminhada da Fraternidade de táxi, pois é mais seguro para todos. “Por conta do grande público que é esperado na caminhada será difícil encontrar uma vaga para estacionar o carro, por esse motivo a melhor alternativa é ir de táxi”, finaliza.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.