A Polícia Civil deflagrou Operação Stone, e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em Teresina. A Operação foi desenvolvida na manhã desta segunda-feira (11), pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado e contou com a participação de 35 policiais civis do GRECO, da DEPRE, Delegacia de Homicídios e Delegacia Geral.
A Operação Stone, foi resultado de onze meses de investigações, e cujo trabalho já motivo de outras operações paralelas. Na oportunidade, foi desarticulada organização criminosa especializada no tráfico de drogas e exploração sexual.
Segundo Willame Morais, delegado da Delegacia de Entorpercentes, oito pessoas foram presas e os policiais apreenderam um revólver, a quantia de R$ 16 mil e drogas.
Os investigadores chegaram a identificar grupo especializado também na exploração e aliciamento de mulheres e homens para a prostituição.
A Operação Stone foi assim denominada em alusão ao verbete de língua inglesa, cujo significado é pedra, também compõe expressão idiomática com outras palavras que suscitam vida noturna e submundo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.