O futuro secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu, acompanhou o governador Wellington Dias durante encontro com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e tratou da situação de emergência na qual se encontra o estado na questão de segurança pública.
Na pauta, governador e secretário solicitaram o reforço da Segurança Nacional e trataram ainda de recursos para o estado. Segundo Fábio Abreu, a segurança é uma questão urgente e, por isso, foram tomadas algumas medidas emergentes para reduzir a violência.
Enquanto o reforço da Força Nacional não chega, o efetivo será ampliado, com a diminuição do número de policiais nos gabinetes e órgãos estaduais. Com isso, a população terá maior número de policiais nas áreas de grande incidência de homicídios.
“Neste final de semana, teremos blitz nas ruas fazendo levantamento e ações de mandato de busca”, anunciou Abreu, que assume a pasta da segurança no próximo mês de fevereiro. Em seu lugar, está interinamente Eugênia Villa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.