A Polícia Civil do Piauí apreendeu neste sábado (09) 10kg de maconha em uma propriedade particular, na zona rural de Cabeceiras. Durante a ação policial, 3 pessoas foram presas e uma arma de fogo foi apreendida.
A droga veio de São Paulo em um ônibus e estava enterrada. Segundo o delegado de Campo Maior, Gustavo Jung, a maconha estava prensada e seria vendida em Cabeceiras, Campo Maior e Barras.
Igor da Silva Barbosa, Agnaldo Gomes Gonçalvez Junior e Fábio Oliveira Costa encontram-se na delegacia de Barras onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Eles serão transferidos para Penitenciária de Esperantina.
A operação contou com a participação de 13 policiais civis das cidades de Barras e Campo Maior e foi comandada pelos delegados Gustavo Jung, Laércio Evangelista e Marcelo Aguiar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.