A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (30) a Operação Adulteração, com o objetivo de desarticular uma das maiores organizações criminosas que atua no estado do Piauí praticando crimes de roubo e adulteração de veículos, além de falsificação de documentos. Até o momento 11 pessoas foram presas. Sete em Teresina, duas em Parnaíba e duas em Timon. Ao todo são oito mandatos de prisão e 30 de busca e apreensão.
10 veículos foram apreendidos e mais de 200 documentos, supostamente roubados ano passado do posto do Detran no Dirceu Arcoverde recuperados. Além disso, uma máquina usada para clonar placas foi encontrada em Timon.
Cerca de 150 policiais entre civis, militares e rodoviários federais participam da ação, dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, nos estados do Piauí (Teresina, Parnaíba e Picos e Pedro II), Maranhão, Pará e Minas Gerais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.