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25/09/2015 - 10h35

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25/09/2015 - 10h35

Segunda fase do recadastramento dos servidores públicos segue até 27 de novembro

Os servidores que não se recadastrarem passarão por processo administrativo por abandono de emprego.

 Acesse Piauí

Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva

 Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Piauí devem fazer a segunda fase do processo de recadastramentos que será presencial. Nessa etapa, haverá a checagem dos documentos dos servidores. Também será feita a fotografia e tirada a biometria de cada funcionário. Nessa fase, deverão ainda atualizar os dados os comissionados e quem tem contrato temporário com o Estado. Os terceirizados e os estagiários não estão incluídos nesse processo.


A segunda fase do processo teve início ontem (24) e se estende até 27 de novembro.  Confira aqui as datas e locais do recadastramento.
 


Segundo o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, os servidores que deixarem de realizar o recadastramento passarão por processo administrativo por abandono de emprego a partir de 27 de novembro.


Em Teresina, o local de atendimento foi definido de acordo com o órgão  e origem ou situação previdenciária (ativo, aposentado e pensionista). No interior será realizado em uma única Unidade Permanente de atendimento. E as datas foram definidas de acordo com o mês de nascimento. 
 

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