Os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Piauí devem fazer a segunda fase do processo de recadastramentos que será presencial. Nessa etapa, haverá a checagem dos documentos dos servidores. Também será feita a fotografia e tirada a biometria de cada funcionário. Nessa fase, deverão ainda atualizar os dados os comissionados e quem tem contrato temporário com o Estado. Os terceirizados e os estagiários não estão incluídos nesse processo.
A segunda fase do processo teve início ontem (24) e se estende até 27 de novembro. Confira aqui as datas e locais do recadastramento.
Segundo o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, os servidores que deixarem de realizar o recadastramento passarão por processo administrativo por abandono de emprego a partir de 27 de novembro.
Em Teresina, o local de atendimento foi definido de acordo com o órgão e origem ou situação previdenciária (ativo, aposentado e pensionista). No interior será realizado em uma única Unidade Permanente de atendimento. E as datas foram definidas de acordo com o mês de nascimento.
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