O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pede ajuda para encontrar a família de um paciente que está internado na UTI Neuro, como ignorado, desde o dia 27 de setembro. O homem, de mais ou menos 40 anos, é moreno, tem 1,60m de altura e cabelos preto e encaracolados na altura dos ombros e usa bigode e barba grande.
Outra característica que chama bastante atenção é um nódulo sebáceo (caroço) localizado na sobrancelha direita. Ele foi encontrado às 19 horas na PI 112, Povoado São Vicente, próximo a barreira policial, vítima de atropelamento.
De acordo com a enfermeira da UTI, Fabíola Barros, ele teve uma fratura de fêmur e chegou ao hospital descordado. “Recebemos o paciente sem documento e em coma. Quem puder ajudar a identificá-lo procure o serviço social do HUT. Ele é um paciente grave e nesse momento está precisando do apoio da família”, explicou a enfermeira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.