Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 23 de novembro de 2024
Notícias /

Esporte

04/11/2015 - 18h08

Compartilhe

04/11/2015 - 18h08

Decisão: River-PI se prepara para enfrentar o Botafogo (SP) no sábado

Time quer espantar clima de “oba-oba” e concentrar nas partidas da final.

 Acesse Piauí

 

Na véspera do embarque para Ribeirão Preto, o elenco tricolor foca em consertar os erros cometidos na última partida, quando, apesar de sair de campo com a vaga na final, o time perdeu por 2 a 0 no tempo normal. A concentração do time deve ser maior, para que não seja surpreendido dentro de campo pelo adversário. O River se prepara para enfrentar o Botafogo (SP), no sábado, às 19h30 (horário de Brasília), em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz.

 

Para o zagueiro Rafael Araújo, o coletivo vai fazer a diferença do time em campo mais uma vez e a concentração será muito importante. “A gente olhou o jogo deles, ele é um time muito qualificado, eles tem um ataque muito rápido, tem uma defesa bem postada. É um jogo que a gente vai precisar ter muita atenção porque é o último de toda esta caminhada e agora é procurar ter toda a calma possível, ter inteligência de saber administrar”, disse. “Mas a equipe está bem focada, buscando saber onde melhorar, onde errou para que a gente não venha a cometer os erros passados”, acrescentou.

 

O clima de oba-oba criado pela definição de que o jogo final da Série D será disputado em Teresina é um clima que o elenco tricolor está descartando. “Para a gente e para Teresina é um presente muito grande. Mas se Deus nos deu esta oportunidade de fazer esta final dentro de casa vai ser muito gratificante. Espero que estejamos em um dia bem abençoado e possamos fazer tudo aquilo que viemos fazendo melhor ainda nesse jogo final”, disse o zagueiro.

 

O lateral Toty também compartilha do pensamento de Rafael e espera que o grupo se saia bem nestes dois próximos jogos. “Decidir um título diante da sua torcida é muito importante, está todo mundo feliz, ciente do que a gente tem que fazer nesse primeiro jogo, fazer o resultado. Para que na decisão aqui a gente possa ter mais tranquilidade e diante do nosso torcedor a gente fazer um bom jogo e conseguir o título”, comentou.

Acesse Piauí

Comentários