Os representantes da empresa de telemarketing Almaviva do Brasil anunciaram a geração de 1.500 novos empregos em Teresina até o mês de agosto.
O CEO da empresa, Francesco Renzetti, contou a boa notícia pessoalmente ao prefeito Firmino Filho (PSDB) e para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Fábio Nery. Com duas centrais instaladas na cidade, a Almaviva hoje gera cerca de cinco mil empregos diretos.
Para Firmino Filho, a notícia não poderia chegar em melhor momento. “É uma notícia muito otimista para a nossa população superar o impacto econômico negativo dos últimos tempos”, disse.
De acordo com Francesco, a parceria com o poder público tem permitido o crescimento da empresa na cidade e no Brasil. "Acreditamos muito no potencial de Teresina”, frisou o CEO da AlmaViva anunciando as mais de 1 mil vagas para a cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.