O novo ministro do Turismo, Marx Beltrão, é réu no Supremo Tribunal Federal por falsidade ideológica, acusação de quando era prefeito de Cururipe (AL). Ele foi indicado pelo presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL).
A nomeação do ministro, que é deputado federal do PMDB de Alagoas, faz parte da estratégia de Temer para aprovar na próxima semana a proposta de teto de gastos públicos na Câmara dos Deputados.
Pergunta que não quer calar: E se uma nomeação dessa tivesse sido feita na época da gestão da então presidente Dilma, o que diria a imprensa conservadora e os batedores de panelas?
Aliás, a mídia conservadora agora quando não esconde as informações ruins do governo Temer, coloca lá no rodapé das homes dos portais e dos jornais. A tvs, então. O certo que depois que Dilma foi apeada do poder, as verbas publicitárias nesses veículos triplicaram.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.