Para explicar aos trabalhadores e trabalhadoras, detalhadamente, a reforma do Governo Temer no FGTS, o Sindicato dos Comerciários de Teresina, o Sindicato dos Rodoviários (SINTETRO) e o Sindicato da Construção Civil (SITRICOM), organizaram o “Seminário: A reforma no FGTS: como o trabalhador pode sacar as contas inativas?”.
O seminário será realizado no dia 19 de janeiro de 2017, no auditório do Centro de Artesanato Mestre Dezinho, a partir das 18 horas.
O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (CONTICOM) e representante da CUT nacional e da CONTICOM no Conselho do FGTS, Cláudio da Silva Gomes, será o palestrante.
De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, o governo federal intensifica uma série de mudanças que atingem diretamente a classe trabalhadora. “Precisamos compreender o que está acontecendo para podermos questionar e nos posicionar diante da situação. As reformas em curso, como a da previdência, a trabalhista e no FGTS coloca em risco todos os direitos conquistados pela classe trabalhadora ao longo dos anos”, disse.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.