O Ministério Público, através da promotora de justiça Áurea Emília Bezerra Madruga, está apurando denuncias de servidores públicos municipais que estão recebendo salários com atraso desde janeiro deste ano.
No último dia 10, o representante da categoria, Armando de Araújo Luz, foi convocado pela promotora de justiça para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Em reunião com a associação dos professores e sindicato dos servidores públicos municipal, realizada no dia 08 de julho na sede da prefeitura, o prefeito Quirino Avelino (PTB) prometeu regularizar a situação a partir de 01 de agosto. “Tivemos uma reunião muito proveitosa e ficamos de retornar após os festejos. Vamos usar de todas as formas possíveis para solucionar os problemas dos servidores, quando não mais restar alternativas dialogáveis partiremos para a justiça”, alertou Armando Luz.
De acordo com informações dos próprios servidores, até o dia 12 deste mês muitos funcionários ainda não haviam recebido seus salários. Uma parte dos professores recebeu no dia 05 e a outra apenas no dia 10. É considerado atraso a partir do 5º dia útil de cada mês.
Da redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.