O prefeito Paulo Martins se reuniu com uma comissão de estudantes para discutir o serviço de transporte universitário em Campo Maior. Os alunos resolveram dialogar com o gestor após serem impedidos de viajar à capital, na noite de ontem, por excesso de passageiros.
Atualmente, duas empresas são conveniadas à prefeitura de Campo Maior e responsáveis pelo transporte diário dos estudantes.Os alunos pagam R$ 8 no trajeto diário e o poder público municipal paga R$ 2.
Além da superlotação nos ônibus, os estudantes reclamam ainda do alto valor cobrado diariamente.
Por outro lado, o prefeito destaca melhorias no serviço de transporte escolar universitário e após, reunião, anunciou que mais um ônibus fará o transporte dos estudantes. “Não me recuso a receber os estudantes e, para isso eles formaram uma comissão,e organizaram as principais solicitações. Os ônibus que fazem o transporte dos estudantes têm ar condicionado e estão em bom estado de conservação. Nossa meta é que esse serviço melhore cada vez mais”, destaca o prefeito.
Com a decisão, em cada horário ( 6h, 12h e 16h), três ônibus farão o transporte dos universitários.
Foto: Portalcampomaior
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.