Um homem identificado como Francisco, proprietário de uma agência de turismo, quase provoca uma tragédia em Campo Maior, neste domingo (27). Ele conduzia seu carro, um Cross Fox preto com placa de São Paulo, na BR-343 em sentido a Piripiri quando perdeu o controle do veículo e subiu a calçada do outro lado da via.
De acordo com testemunhas, Francisco apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado por populares ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) apenas com ferimentos leves. O acidente aconteceu nas proximidades da Praça da Bandeira.
O carro derrubou um trilho de proteção instalado na calçada e um poste da Eletrobrás, que fica ao lado de uma casa. Na calçada estava sentada uma mulher que apenas foi atingida com pedaços de vidro do farol, mas não sofreu nenhum ferimento. “O susto foi muito grande”, relatou ela.
A polícia militar isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização da perícia e para evitar que curiosos acabem sofrendo descarga elétrica em virtude de vários fios que ficaram quebrados.
Fonte: Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.