Os alunos da Unidade Escolar Monsenhor Uchôa e Antônio José Saraiva, da rede pública de ensino do Estado do Piauí, e os matriculados nas escolas municipais devem voltar às aulas no dia 28 de janeiro. A data unificada foi planejada pensando no transporte escolar, que atende as duas demandas.
A Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Piauí (Seduc) divulgou, por meio de edital, informações acerca dos procedimentos de renovação de matrícula, transferência e remanejamento de alunos que são assistidos pela rede pública de ensino do Estado.
O edital estabelece as seguintes datas para realização dos procedimentos:
1- De 06/01 à 10/01: renovação, remanejamento e transferência de matrícula;
2- De 13/01 à 17/01: matrículas para alunos novatos;
3- 21/01 à 24/01: semana pedagógica;
4- 28/01: início do período letivo de 2014.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.