Rogério Holanda, do Liberdade News
Pôr do sol na Barragem de Poços, Itaueira-PI (Foto: Rogério Holanda/Liberdade News)
A Prefeitura de Itaueira vai licitar R$ 376,2 mil no dia 26 de fevereiro visando à contratação de um posto de combustíveis para abastecer os veículos dos órgãos público municipais (confira o edital).
Na prática a teoria pode ser outra
O edital proíbe a participação de empresas do ramo de combustíveis ligadas à servidores de qualquer órgão ou entidade vinculada à prefeitura. E de pessoas ligadas ao prefeito, pode?
Em 2013 o processo foi legal
De acordo com o Contrato Nº 16/2013, da Prefeitura de Itaueira, quem forneceu combustíveis durante todo o ano passado foi o Posto LM Neto LTDA e não o Posto Avelino de Quirino Neto, filho do prefeito Quirino Avelino (PTB).
Se assim ocorreu, está tudo dentro da lei.
Outra licitação
No dia 17 de fevereiro, às 9h, na sede da prefeitura, será escolhida a empresa que vai fornecer produtos e materiais de limpeza, descartáveis e higiene pessoal para atendimento das secretarias municipais e hospital até 31 de dezembro deste ano. O contrato pode ser de até R$ 201.270,00 (confira o edital).
Bom exemplo
O juiz de direito da Vara Única de Itaueira, Ronaldo Paiva Nunes Marreiros, marcou para o dia 4 de junho deste ano uma audiência de conciliação, instrução e julgamento de uma ação por dano moral movida por uma consumidora contra a operadora de telefonia móvel TIM.
Que esse caso sirva de exemplo para os consumidores que são lesados diariamente por essa operadora no município.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.