Do Liberdade News
Familiares de Domingos Pereira da Silva, que se estiver vivo tem 75 anos de idade, buscam localizá-lo após 54 anos de desaparecimento. Ele saiu de Itaueira em 1960 em busca de melhores condições de vida em outras regiões do país e até hoje não retornou.
Domingos foi visto pela última vez por um conterrâneo na década de 1970. À época o itaueirense estava no Pará, região Norte do Brasil. Segundo informações da família, na ocasião ele mandou dinheiro e lembranças para seu pai, Luís Pereira da Silva, e sua mãe, Maria da Conceição da Silva.
O casal teve 9 filhos, dentre eles Amadeus Pereira da Silva, que mora na localidade Mosquito, zona rural de Itaueira. Ele tem esperança de que seu irmão Domingos Pereira pode está vivo.
Outro caso na mesma família
Além de Domingos Pereira, outro filho de Luís e Maria da Conceição largou a família e nunca mais voltou para sua terra natal. Trata-se de Aristides Pereira da Silva, 65 anos. Ele deixou seus familiares em Itaueira no ano de 1972 e nunca mais foi visto por parentes e amigos.
Depois de várias décadas, a família está tentando reencontrá-los vivos ou pelo menos informações do que aconteceu com os itaueirenses desaparecidos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.