Com o objetivo de reduzir o índice de criminalidade na cidade, a prefeitura de Floriano-PI pode implantar um sistema de monitoramento eletrônico.
Serão 30 câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos da cidade. De acordo com o superintendente da Sutran, Marcony Alisson, “as câmeras darão uma cobertura para a cidade, desde as saídas até os pontos comerciais e alguns bairros. É o nosso objetivo, gerar organização no trânsito, mas também garantir à população a segurança que ela tanto deseja”.
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Cel. Lisandro, diz que o sistema de monitoramento eletrônico irá auxiliar a polícia no dia a dia dos trabalhos.
“Monitorando toda a cidade isso vai coibir a ação de meliantes. É um projeto que tem todo o apoio da Polícia Militar, estamos colocando à disposição uma sala no quartel e um policial para monitorar as câmeras de segurança”, afirma o comandante.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.