O comerciante, Josivan Ribeiro dos Santos, de 36 anos, é acusado de matar a própria esposa, Marcia Gonçalves da Silva, de 33 anos, aplicando na vítima sete facadas.
O assassinato aconteceu por voltas das 19h desta segunda-feira (3) na residência do casal, que fica no bairro São Cristóvão, município de Barão de Grajaú, estado do Maranhão, cidade vizinha a Floriano, no Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Barão de Grajaú, a princípio, o crime teria acontecido após uma discussão entre o casal. A vítima que era natural do estado de São Paulo, mas há vários anos morava na cidade maranhense, sendo casada com o acusado. Com eles, morava uma criança, de quatro anos, filha do casal e uma jovem de 17 anos, filha apenas da vítima.
De acordo com o cabo Alves da PM, a filha da vítima contou que sua mãe e o padrasto iniciaram uma discussão. “Em seguida ele teria tentado estrangular a vítima, foi quando a jovem, junto com a irmã, teria corrido para buscar ajuda. Mas, ao retornar a casa já encontrou a mãe morta com as perfurações de faca”, relatou.
Logo após o crime, o acusado teria fugido em uma moto Honda CG de cor preta e placa LWO 8477, de Floriano. A polícia civil e militar de Barão de Grajaú estiveram no local do crime e realizaram toda perícia para investigação do caso. Ainda, segundo informações, da própria filha da vítima, eram comuns a brigas entre o casal, que era proprietário de um bar na cidade.
Os policiais de Barão de Grajaú e Floriano estão realizando diligências para prender o acusado de cometer o crime.
Com o Floriano News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.