A empresa Auto Posto Avelino Neto LTDA está cobrando na justiça, por meio de uma ação monitória, uma suposta dívida do atual vice-prefeito de Itaueira Patrice Teixeira Leitão (PTB). O processo que tramita sob número 0000337-52.2014.8.18.0056 foi movido em abril deste ano após rompimento de Patrice com o grupo político do prefeito Quirino Avelino (PTB).
Em decisão tomada no mês de agosto, o juiz da Comarca de Itaueira, Ronaldo Paiva Nunes Marreiros, deferiu a cobrança e determinou que o vice-prefeito pagasse a quantia de R$ 20 mil para a empresa de Quirino Neto.
Não conformado com a condenação, o réu recorreu da decisão apresentando embargos. Mas os argumentos de Patrice Leitão não convenceram o juiz e no dia 17 de outubro foram indeferidos.
A dívida teria sido originada pela emissão de cheques. Segundo a decisão , o vice-prefeito não evidenciou em nenhum momento que se trata de cobrança por meio de cheque por serviço não fornecido.
O processo segue tramitando na Comarca de Itaueira. Na última quinta-feira (30) houve uma juntada e petição e está concluso para mais um despacho.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.