|
||
A cidade a Itaueira viveu uma noite de terror. Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, balearam uma pessoa e renderam passageiros de um ônibus. O crime, que aconteceu por volta de meia noite desta segunda-feira (1), deixou a população assombrada.
Segundo relato de moradores nas redes sociais, foram três fortes explosões seguidas. O prédio onde funciona o banco, que passou por uma ampla reforma recentemente, ficou totalmente destruído.
O policial civil Francisco Abraão disse ao Acesse Piauí que provavelmente os bandidos fugiram na direção de Floriano-PI pela PI-140. “Eles assaltaram um carro e levaram como reféns uns professores que passavam pela cidade num ônibus da UFPI. Mas liberaram as vítimas na saída da cidade. O veículo roubado foi abandonado no aeroporto”, narrou o policial.
A viatura da Polícia Militar foi destruída pelos assaltantes. O prédio da delegacia também foi alvo de tiros. No momento da ação apenas dois policiais estavam de plantão e pouco puderam fazer por falta de estrutura.
Durante a ação, um comerciante da cidade foi baleado. Ele foi socorrido e segundo informações não corre risco de morte, pois os tiros pegaram de raspão no corpo da vítima.
O coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, está se deslocando com vários homens para a região. A meta é fazer diligências na tentativa de prender os criminosos ainda nesta terça-feira (2).
O Banco do Brasil ainda não se procunciou sobre o caso.
Itaueira
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.