O juiz Edson Alves, titular da 1ª Vara de Campo Maior condenou nesta terça-feira, 18, Agrinaldo Ferreira da Silva e Ricardo Araújo da Silva pelo crime de latrocinio praticado contra o sanfoneiro Cosmo Alves da Penha em 2011, no município de Campo Maior.
Ricardo Silva, conhecido como Cambute, foi condenado a 08 anos e 06 meses de reclusão por participação no crime. Agrinaldo Ferreira da Silva, considerado autor do latrocínio ( roubo seguido de morte), recebeu a pena de 28 anos, 05 meses e 07 dias de prisão. Os dois cumprirão pena em regime inicialmente fechado na Penitenciária Irmão Guido.
O sanfoneiro Cosme foi morto com um golpe de faca no pescoço durante uma seresta. De acordo com informações policiais, após o crime a vítima teve sua motocicleta levada pelos criminosos para um desmanche de veículos. As peças foram encontradas dias depois.
De acordo com o processo, o crime foi premeditado pelos dois condenados e um menor de iniciais A. F. S. G, que haveria informado aos comparsas que o sanfoneiro estava com uma determinada quantia de dinheiro.
Com informações portaldodestack
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.